quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Corrente Indiana do Espaço


Na actualidade, a Corrente Indiana do Espaço é a única força crística (Iniciática) que está a actuar neste nosso planeta Terra.
Embora com princípios fundamentais comuns a todas as religiões, a Corrente Indiana do Espaço identifica-se mais com o Espiritualismo pela clareza com que considera o fenómeno reencarna tório. A sua posição é de absoluto respeito por qualquer outra corrente, religião ou doutrina, o que nos obriga a atender quem quer que seja em nosso Templo, sem necessidade de se identificar ou contar seus problemas.
Proíbe-nos de proselitismo, de críticas a outras religiões e não podemos interferir com as crenças de quem nos procurar.
Sua força é projectada desde a Cabala Indiana dos Grandes Iniciados e, embora não seja um Oráculo, emite elevado poder desobsessivo.
Foi levada à perfeição pelo trabalho de velhos indianos, sábios que praticavam a Magia desde a mais remota Antiguidade, e a transformaram em Ciência.
Como tal, não pode ser desobedecida, nem mesmo desprezados os pequenos detalhes de suas instruções, pois isso pode levar a resultados desastrosos e imprevistos, até mesmo perigosos, que provocam no transgressor, conforme sua mediunidade ou sensibilidade orgânica, dores, febres e outras perturbações.
Quando obedecemos rigorosamente ás instruções da Corrente Indiana do Espaço, trazidas por nossos Mentores, estamos dispondo da mais poderosa força da Magia que um ser humano pode receber, pois, sendo ela originária dos tempos primitivos da Humanidade, acumula experiências milenares que se somam a recursos organizados pela Espiritualidade, capazes de atender a quaisquer emergências.
Além disso, as suas instruções chegam-nos dentro da estrita observância e obediência às Leis que regem a Magia, exigindo de nós obediência, humildade, vontade de aprender e caridade.

Sem comentários: