terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mensagem do Ministro Ypuena 13/01/2012


MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA


Meus filhos, nós somos uma família! Portanto, devemos permanecer unidos em torno do vosso Adjunto em Cristo Jesus! E, para mostrar que a família unida é uma força, é uma corrente, peço a vós outros que dêem as mãos uns aos outros! Que as vossas mãos estejam ocupadas pelas mãos dos seus irmãos! É assim filho! É isto que o Pai Seta Branca ensina a nós outros lá em cima! Nos mundos encantados dos Himalaias! Nós, Ministros, Pretos Velhos, Pretas Velhas, Cavaleiros, Caboclos, Guias Missionárias, Princesas, nos reunimos como uma família e nos damos as mãos, como agora vós outros os fazem. Graças a Deus! Podem desfazer a corrente! Podem sentar filhos! Quarta-feira, isso no calendário de vós outros, um doutrinador consagrado Arcano pelo Nestor, se aproximou de mim e disse:

- Ministro, vou entregar as armas! Não agüento mais! Eu desisto! E começou a chorar. A vibração de sua angústia era tão grande que de imediato Pai João se fez presente. Sorriu para mim e segurou na mão do Arcano e disse: - Filho faça a emissão!

Após a emissão feita pelo arcano, cheia de intervalos pelo choro e soluços, Pai João continuou:

- Doutrinador, o que vós precisa mesmo é desistir de reclamar da sua casa, da sua mulher, dos seus filhos! Porque se você olhar pertinho de você, tem muitos que não tem casa, não tem mulher e nem filhos!. Desistir de reclamar que tomou chuva na escalada, porque a chuva na Estrela Candente é muito mais pura do que água fria no lombo! Desistir de reclamar das reuniões do seu Adjunto e ser mais participativo dentro do templo! Reclame menos filho e trabalhe mais! Desistir de impor a sua hierarquia nas filas magnéticas porque o que a hierarquia lhe permite, a conduta doutrinária lhe restringe, e não me pergunte de onde vem as tuas dores, porque as respostas estão dentro de você!

Levantou-se Pai João, voltou-se a sorrir e saiu.

Filhos vou completar com a permissão de vós outros:

Quando vocês vieram para o Templo Mãe, não vieram com o certificado de propriedade de Pai Seta Branca! Se aqui não está bom, vão embora! Ou então peguem as suas armas, trabalhem para que não fiquem algemados em correntes negativas, estaqueados no misticismo, na arrogância, na prepotência, porque sois filhos do Pai Seta Branca e somos uma só família!

Lá fora, haverá mudanças consideráveis. Aqui dentro, haverá mudanças necessárias!

Lá fora, dores, aqui dentro, trabalho! Portanto não há o que escolher em estar lá fora ou aqui dentro, mas, quando entrares aqui dentro, deixe lá fora as tuas graduações, os teus títulos, os teus bens, a vaidade e procure receber das mãos do Pai Seta Branca a sua mediunidade, esta força, esta luz, este instante iniciático!

Não preocupais com o misticismo, mas ficais atentos ao fanatismo, que não vos leva a lugar nenhum!

O Jaguar do terceiro milênio é uma estrada, a nova estrada! A velha, Roma, Esparta, Delfos, ficou para trás! Deixai que o Pai Seta Branca conduza todos nós aos nossos mundos espirituais quando chegar a hora!

Nós não estamos em guerra dentro da casa do Pai! Porque disputas? O Mestre Jesus ensinou a todos que amar é o único caminho que nos leva às nossas origens!

Eu vos aguardo, a cada um dos meus filhos, porque somos todos! Todos os filhos Ypuena, sem exceção de nenhum, somos capelinos em Cristo Jesus! Salve Deus!

Lacerda, peça aos meus filhos Aparás que se levantem e incorporem os Caboclos!

(depois das incorporações, volta a falar o Ministro): Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Meus filhos Aparás, vós sois dentro da casa do Pai a cura desobsessiva dos cegos, dos mudos, dos incompreendidos. Benditos sois vós na casa do Simiromba de Deus!

Lacerda, preciso levar estas forças dos Caboclos, aos hospitais, aos leitos de dores, aos presídios, aos manicômios, ao menino e à menina órfãos de pai e mãe vivos. Preciso levar estas forças aos nossos irmãos dos templos externos, para que cheguem a eles o que está acontecendo dentro da Mansão Ypuena: A cura física e espiritual!

E, neste instante, Koatay 108, Agla, em Cristo Jesus, movimenta-se no meio de vós outros! Salve Deus!

Vamos aproveitar Lacerda, esta força, esta luz! Faça uma contagem com o meu aparelho ainda incorporado!

Sem comentários: