quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Positivo Negativo


Salve Deus!
A impregnação tanto pode ser positiva como negativa, colocando em risco um trabalho e até quem participa dele.
A doutrina do amanhecer tem uma grande complexidade na sua forma de manipulação das energias, porque cada trabalho requer conhecimento e atenção, são rituais precisos que se não forem feitos de acordo com o deixado nada de bom sairá dali, nem os mestres e nem os pacientes sairão satisfeitos.
A impregnação negativa atua de forma a encharcar o baço, trazendo complicações físicas com conseqüências desastrosas para todos, como dores e mal estar. A impregnação positiva também pode atuar neste mesmo sentido, alimentando o nosso ego ela promove uma descarga atômica no sistema vascular, alterando o fluxo ectoplasmático desarranjando os órgãos internos, eu chamo de descarga biológica.
Agora quando um comando está fora de sintonia, desequilibrado seja por motivos pessoais, familiares ou até mesmo dentro do grupo que pertença, a situação é mais grave ainda. O mestre não consegue estabilizar suas funções mentais, erra tudo e se perde na sua contagem. Este tipo de situação requer do mestre um minuto de silêncio, organizar sua mediunidade e se afastar da ligação temporal física com o espiritual. Só assim ele estará em perfeita união entre o céu e a terra. Vejo os mestres apressadinhos chegarem, correm para colocar seus uniformes, não dando oportunidade de seu padrão se acalmar e logo vão entrando para os rituais trazendo a descompensação, desorganização, que é estimulada pelas energias extracosmica, isso gera uma situação difícil para todo um conjunto de forças.
Geralmente os mestres sairão levando um desconforto em sua áurea, mas não sendo tão difícil, pois este tipo de impregnação na maioria das vezes leva até sete dias para que o organismo assimile. Quando não assimilar é porque uma outra situação se gerou, algo mais complicado como a presença de espíritos sofredores, elitrios, fazendo sua cobrança. Este tipo de energia desequilibrada estimula a ação do padrão negativo que fomenta a discórdia e eleva a taxa de fluidos que circulam na corrente sangüínea.
Como dizia os médicos do passado, sangria, era uma forma de baixar o nível desta força e equilibrar o organismo. Hoje já não se usa mais esta técnica, pois novos princípios da evolução da ciência médica foram criados remédios capazes de baixar e até eliminar a ação desta concentração. Como provas são os exames de sangue que os médicos pedem para seus pacientes realizarem, ali eles diagnosticam os fatores positivos e negativos, o risco da alta ou baixa taxa.
Com a vinda das forças do conhecimento espiritual trazida por Tia Neiva nós nos interagimos nesta formação especial, vejam, especial porque é algo que depois de 50 anos mostrando o caminho, agora que tudo começa a caminhar em acordo com a evolução dos planos de Deus para a terra.
Então, voltando, é preciso que os veteranos deste amanhecer acompanhem os rituais desta seara divina, eles têm a força do conhecimento para avaliar e reorganizar a contagem que foi deixada como chave mestra de tudo e de todos.
Se eles continuarem acomodados em suas vidas verão o entardecer e não o amanhecer das forças no movimento eterno do balé da conjunção dos planos. Sem eles nós paramos, de alguma forma já estamos quase parados pela força impregnada no plexo e chacras. A reação de todos neste momento poderá reativar os sentidos biológicos fazendo a energia se movimentar e transmutar de forma a aliviar a tempestade solar que logo queimará a grande muralha de neutrôm. O sol irá se elevar na concentração máxima com grande turbulência afetará nosso sistema físico, material e espiritual, pois a chama atinge os três reinos de nossa natureza, assim como o fogo queima silenciosamente os espectros da nossa impregnação mediúnica.
Nosso planeta sofrerá com esta tempestade solar, mas diante desta força nós não podemos reagir, só esperar que tudo termine e que nada altere nosso mundo, nosso eu exterior e eu interior.
O nosso conhecimento ainda é pouco em termos da dinâmica que nos rodeia. Os engenheiros siderais com suas enormes naves, enormes laboratórios de estudo, grandes usinas de forças, estão canalizando esta concentração atômica numa tentativa de impedir que todos sofram com a descarga magnética resultante da alteração colossal que vem por aí. Não tem uma precisão absoluta de quando, mas já teve inicio e não terá um fim próximo.
As aureolas boreais serão vista em todo planeta. Sinais dos tempos.
Um bom estudo para todos, avaliem e procurem atualizar seus corações, mas precisamente se atualizar com as Leis que te regem neste sacerdócio, para que não se perca nenhuma pérola divina, que ela caia no chão e seja pisoteada pelos nossos cascos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
20.10.2011
Enviar um comentário