domingo, 19 de fevereiro de 2023

EMISSÃO (6)

 


EMISSÃO


9 - NA ORDEM DA 1a (nome da 1a) e NA REGÊNCIA DO ADJUNTO (nome do Ministro) – No cumprimento e realização de suas atribuições ou eventos, a ninfa diz que está sob uma ordem e lei, que lhe rege e lhe dá apoio, tanto no plano físico como no espiritual, complementando, assim, a sua procedência como missionária. Ela tem a assistência de mais um Ministro no cumprimento de suas escalas.

10 - COM OS PODERES DE OLORUM, TENHO O MEU DEUS E MINISTRO OBATALÁ e COM OS PODERES DE OBATALÁ TENHO O MEU DEUS E MINISTRO OLORUM

– Neste momento da emissão fica bem caracterizado o cruzamento das forças, ou seja, o confronto dos dois Oráculos. O Doutrinador é regido por Obatalá, mas a sua emissão chega, também a Olorum, recebendo e emitindo a força da lua, assim como o Apará que é regido por Olorum mas recebe e emite a força do sol. A força da emissão do Ajanã passa pelo Oráculo de Simiromba, que é 7º. de OBATALÁ, é manipulada por ARAKEN e seus Adjuntos, retornando de OLORUM. Todos dois oráculos trabalham pela força cabalística, pelos rituais cabalísticos que os mestres emitem na Linha do Amanhecer.

11 - ACABO DE RECEBER DE DEUS PAI TODO PODEROSO, A SINTONIA DO GRANDE E DIVINO MESTRE OLORUM (Ninfa Lua) ou OBATALÁ (Ninfa Sol), NA LINHA DESTE AMANHECER. DESEJANDO ALCANÇAR OS PODERES DO REINO CENTRAL, COLOCO JESUS! A TERNURA DE TODOS OS TEMPOS. EMITE JESUS! DEIXE QUE AS FORÇAS SE DESLOQUEM ATÉ O MEU PLEXO – Com relação à Ninfa, o processo é um pouco diferente do Ajanã e do Doutrinador. Ela capta e emite as forças pela ternura dos seus bons pensamentos. Após emitir a sua procedência ou fazer a sua identificação, entra em contato com a sua Divina Presença e recebe a projeção dos Oráculos que lhe rege (OLORUM ou OBATALÁ) e para que sua emissão possa chegar ao Reino Central, à Legião do Grandioso Mestre Lázaro, ela roga a Jesus, colocando a ternura de todos os tempos, para que as forças em forma de eflúvios luminosos possam retornar ao seu plexo e transmiti-las para o objetivo de seus trabalhos e complementação das aberturas. Por isso a razão de emitir “no meu 1º. 7º.”, que é o primeiro de cima para baixo dos 7 níveis de consciência do homem cósmico, a Presença Divina. 

Como missionária ela é a revelação da contínua permanência do poder iniciático.

Sem comentários: