quinta-feira, 4 de junho de 2015

Correntes Negativas e seu significado


Correntes Negativas e seu significado


Salve Deus meus irmãos!

A Corrente Negativa é uma força de origens diversas, que pode, inclusive, ser gerada por vibrações negativas do próprio médium ou de outras pessoas, envolvendo o médium de forma desastrosa, causando-lhe grandes e graves transtornos físicos e mentais, produzindo acentuada queda em seu padrão vibratório, chegando, mesmo, ao desequilíbrio.

Uma corrente negativa pode ser atraída por uma actuação fora da conduta doutrinária. Não se pode infringir a conduta doutrinária e espiritual sem se expor à possibilidade de atrair uma menor ou maior corrente negativa, especialmente nos Sanday e em trabalhos desobsessivos.
Um médium, nos Tronos, deve estar atento à comunicação, pois, se houver interferência e ele não cortar, poderá captar uma corrente negativa que irá perturbá-lo muito.
Outro caso é o do Doutrinador que faz a entrega de um sofredor de forma errada, não elevando suas mãos com os braços bem esticados, deixando que aquela entrega se faça dentro de sua aura, descarregando aquela energia negativa em seu campo magnético, proporcionando, assim, condições para ser actuado por uma corrente negativa.

O Mestre Tumuchy nos advertiu sobre o prejuízo causado por um Jaguar que permanece dentro de uma corrente negativa mais tempo do que o justificável pelo seu carma.

Por isso dizia que temos que aprender, quando recebemos uma corrente negativa, a manipular esta energia com a maior rapidez, principalmente depois que ingressamos na corrente de triangulação de forças que nos chegam das Estrelas.

Como Médiuns, intermediários de nossos Mentores, temos que manter nosso padrão vibratório pela manipulação permanente de nossas energias, impedindo que alguma corrente negativa possa penetrar em nossos chakras, levando à predominância da Lei Negra e nos tornando objecto de destruição.

Sem comentários: