terça-feira, 2 de junho de 2015

CONSCIENCIA DOUTRINÁRIA DO MEDIUM APARÁ


CONSCIENCIA DOUTRINÁRIA DO MEDIUM APARÁ
Salve Deus!
O templo estava lotado, os rituais em pleno funcionamento, os pacientes esperavam compenetrados seu atendimento. Quase próximo ao Sanday dos Tronos um Ajanã com seu Preto Velho atendia um paciente e o desenrolar dos fatos foram esse:
-Preto Velho, estou carregando um sentimento de culpa que está me tirando a paz, o sono e estou apavorado!
-Preciso que me ajude! Disse o paciente
-Meu filho, Jesus haverá de lhe dar a paz que tu buscas.
Disse serenamente Pai Zé Pedro!
-Me conte o que te afliges, podes confiar nesse Preto Velho.
-Sei que não sou boa pessoa, e me meti em uma tremenda confusão, e fui assaltar um homem e ele reagiu e tive que mata-lo! E contou toda a história ao Preto Velho.
Pacientemente Pai Zé Pedro, consolou aquele homem aflito, fez algumas passagens e sempre dizendo que iria pedir a Jesus que o perdoasse.
O paciente mais aliava do seguiu seu caminho!
Essa história é igual a tantas que acontece em nossos templos se não fosse por um grande e importante detalhe.
A pessoa que foi assassinada por aquele paciente era irmão do Ajanã que ali estava incorporado com Pai Zé Pedro!
E o atendimento transcorreu com imensa tranquilidade e disciplina por parte daquele médium e como era realmente um processo verdadeiro e real de incorporação, a Entidade fez sua parte e o médium também.
O que aconteceu depois foi que o médium tentou localizar aquele paciente e não conseguiu encontra-lo.
Gilmar Adjunto Adelano

Sem comentários: