quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tia Neiva Mensagem ao Mestre Jaguar - Dez./1977



MENSAGEM AO MESTRE JAGUAR – DEZ/1977
Querido filho ......., Salve Deus!
Meu filho, você é um espírito espartano que trás o dinamismo e o preparo necessário para a Nova Era. Conheço muito bem os caminhos que você está percorrendo. Anime-se, pois as coisas vão mudar muito e você alcançará sua realização pessoal.
Os dias de hoje estão exigindo muito de cada um de nós; tudo está acontecendo muito depressa, no mundo e em nossas vidas cármicas. Passada esta fase difícil e conturbada, tudo será tranquilidade e paz. É necessário muito equilíbrio e manter sempre harmonizado o Centro Coronário, para que seu Sol Interior brilhe mais e você, mesmo em meio às dificuldades, possa irradiar sua força e seu amor, no auxílio e na caridade.
Filho, não temos tempo de nos deter em nossos problemas e, sim, olhar mais além, porque há tantos com dificuldades e sofrimentos ainda maiores.
Você é filho de Pai Seta Branca, é um mestre , e isso implica total entrega de si, para a ajuda ao próximo, não se esquecendo de suas responsabilidades materiais.
Filho, vamos coordenar todas as nossas energias para nos sentirmos úteis e inteiramente realizados.
Eu estou com você, participando de todas as suas ansiedades e, com muito amor, tenho pedido por você em meus trabalhos.
Confie e ame muito nossos Mentores, que sua paz está garantida!
Com amor da Mãe em Cristo,

Sem comentários: