segunda-feira, 7 de julho de 2014

Energia dos Rituais


                                              ENERGIA DOS RITUAIS
Meu filho Jaguar.
Salve Deus!
Sabemos que a alma tenta fabricar e modificar o organismo através dos séculos. Em geral, a sensibilidade fluídica do ser é proporcional ao seu grau de pureza e de adiantamento moral.
Nesta regra, vivemos no meio de uma multidão que assiste silenciosa, atenta às mesquinharias de nossas existências, participam pelo pensamento de nossos trabalhos, de nossas alegrias e de nossas penas.
Lembre-se, filho, de que não é possível animar o corpo se a alma está ausente. Se sua alma busca as coisas distantes de sua Doutrina, não há calor para a Doutrina.
Sim, filho, além do perispírito, que vive dentro do nosso corpo (centro nervoso), temos partículas do sistema fluídico, que vivem dentro de nós, e que na realidade, como anti-matéria, sustentam-nos e se transmutam pela alma.
Estas partículas que adquirimos, são a própria VIDA e nos dão todas as variedades de perceções sensoriais - calor e frio, se temos muitas partículas, e são também, a ENERGIA dos rituais.
Contudo, os materialistas grosseiros não acreditam nos mundos anti-matéria. No entanto, até hoje, ainda não conseguiram cortar ou queimar coisa alguma das que lhes incomodam.
No entanto, a prece, o nosso Canto lhes faz sentir ou perceber uma presença explicada mais claramente!...
O homem vive a buscar a destruição do outro. Falta de visão. A teima em não aceitar, porém, que a sua vida é a sua anti-matéria.
E, na busca nuclear, está destruindo a sua matéria...
Na realidade, vivemos a nos destruir.
Salve Deus!
Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus!
Tia Neiva
Vale do Amanhecer, 14/08/81

Sem comentários: