terça-feira, 3 de junho de 2014

A verdadeira Caridade (aula de Sétimo Raio)


A Verdadeira Caridade {Trino Araken}

O espírito que ama Jesus, ele é livre. A qualquer momento em qualquer lugar, ele pode estar fazendo a Caridade. Fazer a caridade não é só vir aqui, incorporar, ir pra lá, pra cá. A todo instante alguém precisa de uma palavra, de uma ajuda. Na nossa vida, Durante o dia nos deparamos várias vezes. Quantas vezes nós deixamos pessoas, que às vezes só queriam um sorriso, uma moedinha, uma criança, um salgadinho, qualquer coisa assim, e nós víamos as costas. Uma palavra, às vezes um cigarro, “ah, este bêbado, vou dar um cigarro pra ele coisa nenhuma”. E se nós temos um procedimento desse jeito, não é porque queremos ajudar um espírito reencarnado, o que é muito mais difícil. As vezes chega um colega de trabalho, um parente, e assim por diante, meus irmãos. Sempre temos oportunidades. Quem ama, meus irmãos, quem quer fazer o bem, ele é livre. Ele não olha a fisionomia, postura. aparência, ele não olha nada disso.

Eu repito: falar é fácil. Eu estou falando. Eu sei que é difícil 
o nosso caminho. Meus irmãos, Jesus, nos três anos que ele levou 
a mensagem de AMOR,  a mensagem do PERDÃO, ele escolheu o local certo para dar a Mensagem. Em quelquer lugar que ele entrava, numa cabana, fazia uma cura, caminhava numa estrada à beira di rio Jordão, nas montanhas, em qualquer lugar meus irmãos. Emitiu com tanto AMOR, tanta Energia, que depois de dois mil anos depois de dois mil anos meu irmãos ainda está impregnada por aí. Vocês imaginem o AMOR deste Iniciado. E milhões e milhões emitem em nome Dele. Vamos ser um destes também, temos tudo para ser um deles. Salve Deus.

Sem comentários: