sexta-feira, 30 de maio de 2014

Grande Oriente - Tia Neiva 09.11.59


Grande Oriente

Salve Deus!

Ó, Grande Oriente de Oxalá! Triângulo divino do Senhor!
Neste instante e por todos os instantes de minha vida,
Respeito e respeitarei as leis do meu Pai que está no Céu.
Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim.

Preciso e abaterei as Trevas!
Nada resiste ao poder dinâmico!
Escuto a voz do silêncio e nenhuma escuridão é demasiada para a Luz Divina.

Sou abençoado pelo Senhor, que habita em mim.
Pelo pensamento, neste instante, vou controlar minhas forças mentais e vitais.

Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente,
Sempre levada pela minha vista mental, iluminada na Luz Cósmica!
Meu ambiente é um reflexo de minha mentalidade.
Recebo abundante energia do reservatório universal.

Meu organismo executa perfeitamente suas funções.
Os meus olhos, os meus ouvidos, entrego neste instante.

E pelo pensamento e somente em nome da caridade, Pelo amor fraternal,
sem prejuízo de qualquer perda espiritual, Entrego-me às forças
que separadamente governa O poder vital e divino do meu Senhor que está nos Céus!

Conscientemente tenho o governo, o poder destas rédeas,
Em todos os instantes da minha vida, o poder destas forças!
Sinto sempre as rédeas em minhas mãos.

O Altíssimo tem o seu templo em meu íntimo!
Minha maior ambição é o futuro progresso do meu espírito.
Nada resiste ao poder dinâmico do meu pensamento.

Preciso transportar-me para o benefício de meu irmão e transportar-me-ei!
Em breve serei libertado de todos os maus hábitos.
Nada resiste ao poder dinâmico!

Dentro de poucos instantes, chegarei à Mesa Oriental,
E minha vista mental alcançará a Luz Cósmica.
Sou senhor de minha atmosfera mental.

Vivo e ajo na absoluta fé que tenho no poder de fazer,
Em nome do Senhor, tudo quanto eu quiser!...

O amor e a chama branca da Vida residem em mim! Salve Deus!

(Tia Neiva, 9.11.59, data do ingresso na Alta Magia, divulgado em 17/08/72)

Sem comentários: