quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ninfas Consagradas pelo Reino Central - Tia Neiva


                                Ninfas Consagradas pelo Reino Central

Minhas filhas ,

Salve Deus!

Gostaria imensamente ,que cada uma de vocês fizesse um sincero exame de consciência ,e despertassem para o importante papel que por Deus ,lhes foi confiado ,neste limiar do III Milénio ,quando temos tanto trabalho a realizar ,desempenhando as suas funções como verdadeiras missionárias que são. Porque ,minhas filhas ,é muito triste ver que o desequilíbrio começa a se alastrar ,insinuando-se em seus corações e em suas mentes ,tornando difíceis ,as tarefas mais simples ,desarmonizando os trabalhos ,gerando rivalidades que criam profundos abismos entre vocês e entre as falanges missionárias ,e ,o que é pior ,causando profundas desilusões aos que contavam com o apoio e o amor de vocês.
A inveja e o ciúme são frutos da insegurança .E esta é provocada por factores que devemos combater. Quanto maior for o conhecimento dentro da conduta doutrinária ,quanto mais participarem dos trabalhos no Templo ,mais confiança ,vão adquirindo e, assim ,a insegurança vai acabando .Também ,deve ser evitado o excesso de confiança ,pensando que nada têm a aprender ,e cair no feio abismo da vaidade.
Sempre que envergarem seus uniformes ,suas indumentárias ,devem deixar que a individualidade passe a conduzi-las. Esqueçam os problemas ,as dores que perturbam a personalidade ,e procurem dedicar-se ,dando o melhor de si levando a Lei do Auxílio ,onde quer que se faça necessário. Porque ,é terrível o efeito de uma negativa para ajudar em um trabalho ,pelo simples motivo de não estar disposta ou não Ter sido escalada especificamente para aquilo. Quando há escassez de ninfas ,não se justifica que ,por simples questão de preferência ,haja mais ninfas do que o necessário para a realização de um trabalho ,ficando outro paralisado.
Vamos ,mesmo que com esforço ,nos tornamos prestativas ,cuidando de tudo e de todos com atenção e carinho ,fazendo com que as pessoas se sintam bem em nossa presença ,que nossa vibração transmita serenidade e equilíbrio. Vamos valorizar o trabalho de cada uma ,e das falanges missionárias ,e ,em lugar de criar tolas rivalidades ,é preciso Ter a preocupação de agir em conjunto e harmonia ,juntando as forças ,abrindo os corações ,irmanando-se com todos na importante de auxiliar os que necessitam.
É preciso ter muito cuidado para não decepcionar aos que as cercam e, principalmente ,às Guias Missionárias ,os Grandes Iniciados ,que criam ,em cada uma de vocês ,essa beleza interior ,essa força ,o amor incondicional ,abrindo seus caminhos para a luz e a paz ,a felicidade do cumprimento de suas missões.
Junto a seus mestres ,ou nas falanges missionárias ,busquem sempre servir dentro da Lei Crística ,com tolerância e humildade.

Salve Deus! Com carinho ,a Mãe em Cristo ,

TIA NEIVA

Vale do Amanhecer ,18/02/1981.

Sem comentários: