sexta-feira, 21 de junho de 2013

Caminhada Espiritual


A caminhada espiritual no plano físico é marcada por duas, distintas, forças. A força do espírito: que carrega toda historia do ser, sedento por evolução. E a força do corpo físico: que carrega em si todo planeamento cármico daquele ser, velhos hábitos e vícios. Essas duas forças trabalham juntas para que o único objetivo da vida seja alcançado, a evolução. Não existe sobre hipótese alguma a possibilidade de se isentar dos compromissos cármicos. Temos que pagar todas nossas dividas, se quisermos elevar nosso padrão vibratório. A melhor maneira de se fazer isso é trabalhando na lei do auxilio. A lei do auxilio praticada na inconsciência da encarnação trás benefícios gigantescos para a quitação de nosso carma. Através desta força podemos receber com mais facilidade o verdadeiro sentindo dos ensinamentos de Cristo. Veja bem meus irmãos, uma coisa é ter acesso ao evangelho outra e compreende-lo, senti-lo e vive-lo. Muitas vezes, por desarmonia, as pessoas usam o seu lado racional e afirmam-se conhecedoras do santo evangelho, quando apenas tiveram acesso a suas palavras. O uso verbal e linguístico do ser humano é legitimo e deve ser usado no seu planeamento incarnatório, mas o espírito não se limita apenas a esses sensores. O Santo Evangelho é uma força divina, é através desta força que nos libertamos das correntes negativas e evoluímos. Temos neste planeta terra diversos seres que vivem a risca o Santo Evangelho, sem se quer, terem tido acesso a sua leitura. Trilhamos um caminho de dor, trazido por nosso carma, só assim podermos nos libertar de nossas dividas. O Evangelho de nosso Senhor Jesus é a força que nos orienta e nos acolhe nesta caminhada. Aqueles espíritos que passam pela mesa evangélica são nossos irmãos e merecem todo nosso amor, pois nos poderíamos estar passando pela mesmas tristes condições que eles. Um espírito sofredor possui um espírito exatamente igual ao nosso. Aquela condição em que ele se encontra e decorrente das suas escolhas, é a prova da legitimidade do livre arbítrio. Quando passamos por um trabalho de mesa evangélica e levamos a esses espíritos, através de nossas palavras, a importância do amor e do perdão, estamos praticando o Santo Evangelho. É isso que devemos fazer em nossas vidas, vive-lo em sua infinita perfeição, pois o ele nada mais é que a sabedoria que Deus divide com todos seus filhos. Uma pessoa pode decorar, discutir e reinterpretar os ensinamentos sagrados. Mas ela jamais poderá vive-los se ainda possuir em seu coração a vaidade.
Salve Deus!

Meus irmãos Jaguares, SALVE DEUS! Peço licença para fazer um pedido do fundo do meu coração;
Peço que saiam dessas discussões desnecessárias que circulam, regradas a rumores e especulações, elas só nos atrapalham. De que importa quem vai assumir a presidência do templo no plano físico. Essa doutrina é amor e temos a oportunidade de provar tudo que aprendemos nela, agora mesmo. Ambas as partes já erraram, mas acertaram por diversas vezes também, somos todos seres humanos. Nem a melhor das intenções garante o acerto, isso é para todos nos, sem exceção. Ninguém é melhor que ninguém, se você não concorda com algo, você tem esse direito. Mas peça a Deus por aqueles que passam por momentos difíceis, pois foi isso que nossa Mãe nos ensinou. Jesus só amou e não agradou a todos, pois nem todos estavam prontos para compreendê-lo. Enquanto tivermos os trabalhos abrindo diariamente nos templos e podermos praticar a lei do auxilio, temos tudo que nossa Mãe Koatay 108 nos deixou. Confie na espiritualidade, tenha mais devoção e amor a sua Doutrina. Se tudo estiver resolvido dentro de ti, não haverá mais nada para se resolver. Pois temos cobradores que estão sedentos por vingança e tentarão de todas as formas nos desestabilizar em nossa missão. A missão do Jaguar é em conjunto e devemos permanecer unidos, independentemente do que aconteça.

Muitos se queixam da falta que faz a presença física de Tia Neiva, mas outros simplesmente trazem em sintonia a sua presença e não se deixam abalar por qualquer desarmonia. Vamos trabalhar que o relógio esta contando os segundos e nossa oportunidade de crescimento pessoal dentro desta casa é única.
Salve Deus!

 (As minhas desculpas, mas não sei quem é o autor deste texto. As minhas desculpas...)

Sem comentários: