quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Vale das Sombras

O Vale das Sombras é uma universidade criada em um plano etérico, muito perto da Terra, onde espíritos de grandes cientistas, filósofos, teólogos, políticos e outros de grandes conhecimentos e cultura se deixam ficar, julgando-se donos da Verdade e não obedecendo às Leis Crísticas, não reencarnando, e atuando sobre outros intelectuais e políticos encarnados, para que possam ampliar suas influências espirituais de modo a que, depois do desencarne, possam eles se transformar em seus seguidores, aumentando suas legiões. Conseguem, pela afinidade, inúmeros servidores que, quando ainda encarnados na Terra, eram bandidos, assassinos e marginais, traficantes e viciados, tarados e com desvios terríveis em suas individualidades, que vão se regalar com as missões que seus chefes lhe darão, com a facilidade de não serem mais encarnados e, portanto, se sentirem plenamente livres para agir, tornando-se dedicados guerreiros das Sombras.
Vivem em reuniões, estudam estratégias, fazem planificações, numa atividade intensa para atacar e buscar destruir os pontos vibracionais de Luz e trazer para seu domínio os espíritos que de dedicam à luta pela Luz e pela Verdade.
Uma das mais perigosas e atuantes legiões do Vale das Sombras é a dos Falcões (*). A influência desses espíritos do Vale das Sombras se faz, na Terra, de várias maneiras: ensinam a fabricação de armas potentes, estimulam as guerras e revoluções, as ditaduras e impérios, além de provocarem fenômenos de comunicação gravadas em vídeos e em áudio, sabendo como manipular os encarnados. Escravizam outros espíritos e provocam sua modificação em diversas formas. Fazem mistificações, incorporando como se fossem Espíritos de Luz, com as mãos abertas e comunicando mensagens enganosas. Exigem permanente atenção do Doutrinador, embora, na nossa Corrente, a sua presença especificamente se faça no Trono Milenar (*).
Quando um grande intelectual ou cientista desencarna e ainda não foi atuado pelo Vale das Sombras, legiões tentam capturar aquele espírito que, caso tenha o merecimento, será protegido pelos Espíritos de Luz.
No Vale das Sombras se encontram as principais falanges de demônios.

Enviar um comentário