segunda-feira, 19 de março de 2012

Contagem na Legião do Grandioso Mestre Lázaro


Meu filho Jaguar!
Vamos fazer aqui a nossa contagem, para sermos ouvidos na Legião de São Lázaro, ou sublime Mestre Lázaro. Eu direi ô Mestre, o Grandioso Mestre Lázaro, me ajude nesta hora, eu sou a menor das tuas servas e parto para te servir com Koatay 108 _ 0 _ x _ que parto com _ 0 _ do 9º do meu 3º 5º. Salve Deus!

Sim meu filho Jaguar o Nono (9º) é direito de Legião o 5º é o ciclo da Terra. 108 são poderes dos Encantados Iniciáticos que nos da direito ao 3º portal de desintegração iniciática.

Salve Deus meu filho. Vamos falar sobre consciência para melhor nos transportarmos à Legião dos Grandes Iniciados, sim filho é preciso saber conduzir a mente até sentir livre sua consciência, porque é preciso que, saibas através da consciência que é possível transcender o mundo físico relativo de tempo e espaço e alcançar as Legiões da existência perfeita bem além do nascimento e da morte. A consciência que se transporta na alma ou micro-plexo. Se por acaso nós desviamos não nos é possível estabelecer nossa consciência em sua verdadeira identidade além do perispírito que esta no corpo. A Legião de São Lázaro educa a consciência a alma, pela chamada do Sanday.

Então sobre palmeiras, ramos e flores ouvimos o canto das chamadas a seus Cavaleiros. Salve Deus! Barra _ atenção, digo _ _ antes de um 0, _ depois de um 0, digo consciente. Digo _ 0 _ 0 _ estou em alerta com escrava e equipamento, digo lança. _ 0 _ X _ 0 diz povo, nesta leitura diremos atenção, equipamento, atenção, povo, escrava. Esta chamada torna o ar atmosférico sólido, que vão desintegrar moléculas extra cósmica e etérica e vão assimilando sua natureza.

Lança Lilás é cura, Lança Rósea é amor, Lança Vermelha desobsessiva. Só pode trabalhar quando no trabalho todos estiverem de indumentária, por exemplo, na cura, que os médiuns que recebem os médicos, podem não serem iniciados.

Salve Deus.

Tia Neiva

s/d.

Sem comentários: