quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Pai Seta Branca 2011 / 2012


 (ESTA MENSAGEM NÃO FOI DADA NO TEMPLO MÃE)

Filhos queridos do meu coração, Salve Deus!

Um novo ano se inicia, um ano de profecias, ano que remonta os tempos e vem trazer a tona previsões de outrora feita por vos outros quando Mayas. Salve Deus.

Eu vosso pai, com muito amor venho em nome de nosso Senhor Jesus Cristo trazer até vocês a tranquilidade e a certeza de que mudanças ocorrerão, porém serão mudanças a nível etéreo, pois que mudanças físicas há tempos já vêm sucedendo em este plano.

Filho Jaguar, filho de conquistas, feliz sou eu vosso pai em ver vocês caminharem mesmo que inúmeras tribulações cheguem de encontro a vocês, feliz sou eu já que a lei de auxilio, a caridade segue acontecendo onde haja um Doutrinador e Apará.

Porém meus filhos, não é justo de minha parte, meus filhos, diante de tudo que ocorre a nível físico doutrinário somente parabeniza-los. Com todo amor, com todo meu amor que tenho por vocês é que venho pedir que cada um possa fazer uma analise de sua conduta diante das leis por mim transmitidas a Neiva, e de acordo com vossas consciências plenamente em nosso senhor Jesus Cristo possam trilhar vossos caminhos em busca de suas evoluções. Não se pode servir a dois senhores, lembrem-se disto, é ser ou não ser, e em nome de Jesus que estou aqui. Quero lembrar que a falta de conduta doutrinária afasta vocês meus filhos deste vosso pai e triste fico ao vê-los se distanciarem. Será a consciência de cada filho que dirá o que está certo ou errado na caminhada, não eu.

Espero que neste novo ano que em instantes se iniciará possa vocês meus filhos recordarem mais ainda dos ensinamentos de Jesus, que possam fazer desta missão um verdadeiro sacerdócio, que possam meus filhos, se espiritualizarem e deixarem que a luz divina possa encontrar acesso em vossos corações e assim levar a luz onde houver escuridão, amor onde houver ódio e paz onde houver discórdia.

Tornem-se livres meus filhos, se libertem das correntes que vos prendem aqui e tanta dor causa a vocês, libertem-se do rancor, da magoa e do julgamento para que assim possam enxergar um novo amanhecer em vossas vidas, pois assim encontrarão o alivio para vossas dores.

Na despedida deste 2011 peço que possam deixar nele também vossas dores, vossos desajustes, e que no nascimento de 2012 possa também um novo sol surgir no horizonte de cada um.

Que o nosso lema possa estar hasteado na bandeira de cada casa nossa, HUMILDADE, TOLERANCIA E AMOR. Salve Deus. Porque muitos ainda esperam de vocês, encarnados e desencarnados, vocês meus filhos são os faróis para todos aqueles que ainda encontram-se na escuridão e dor.

Eu o menor dos Pais, estou com cada um de vocês meus filhos, falta-me palavras para descrever o quão grande é o AMOR que tenho por todos vocês. Não quero vê-los tristes e tampouco revivendo tristes passagens que tiveram neste plano com suas atitudes. Desejo o mais belo a cada um de vocês porque a todos, todos conheço sem distinção, qual pai não conheço o filho? Salve Deus, a cada passo estou junto com vocês ajudando a todos de acordo com vossos merecimentos e vossos Karmas.

Amo a todos vocês meus filhos e lembre-se sempre de Jesus quando na duvida se encontrarem. Lembre-se do que ele passou, lembrem-se do que passei e do que passamos para vê-los felizes. Junto a vocês nesta longa caminhada em direção à porta estreita, caminham vossos mentores, abnegados mensageiros do divino a auxilia-los, trabalhem e confiem que grandes mudanças irão enxergar.

Salve Deus

Pai Seta Branca, o Simiromba, vosso Pai!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como o pai poderia estar feliz com tanta briga e desunião, irmãos contra irmãos, missionários contra missionários???. Mestrões, com todo o respeito, brigando por poder, colocando a “doutrina física” acima dos princípios crísticos. A doutrina não é do Pai Seta Branca, de Tia Neiva e muito menos de “fulano” ou de “ciclano”, é a doutrina de Jesus, então minha irmã e meus irmãos, que o balssamo seja o amor… Vamos pensar, refletir, meditar se realmente estamos vivendo , ou tentando viver o que Jesus nos ensina, em nossas vidas particulares e em templos, igrejas, terreiros, ou qualquer lugar que se diz viver segundo o que Jesus nos ensina. tomemos cuidado com a incoerência.
Acredito que possamos sim viver os ensinamentos do Cristo, independente de cor, credo, religião… Convido a todos a conhecer o site http://www.aescoladocaminho.com.

Anónimo disse...

Esta mensagem não foi dada por nosso grande e querido Pai eta Branca, o Simiromba de Deus. Da uma raiva de entidades de "esquerda" quando se passam por entidades de luz, e mais raiva ainda quando Jaguares acreditam e não sabem diferenciar. Não saber diferenciar algo como isso coloca todo os ensinamentos de Koatay 108 por agua a baixo.

Mestre Cristiano Patricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.