sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Missionárias


Salve Deus, minhas filhas missionárias!

Estamos na hora de usarmos as armas que temos em mãos! É esse o propósito de nosso Pai Seta Branca, que nos pede, ainda, “que não se aborreçam se uma tiver mais evolução do que a outra”. Salve Deus!

Estamos reestruturando o Adjunto completo e cada Adjunto Koatay 108 Herdeiro, Triada Harpásios, 7º Raio Arcanos Adjuração Rama 2.000, deve ter em seu Continente a presença singela e necessária das Falanges Missionárias entre seus próprios componentes, para a realização de seus eventos, de suas partidas e chegadas.

Estes Mestres, portanto, recebem a presença das Guias Missionárias, representadas por cada falange que, formando o seu canto, vão emantrando e materializando, no desejo de servir com Amor, Humildade e Tolerância, todo pensamento, toda obra, para a evolução do espírito.

Uma Ninfa Missionária já está preparada para servir ao seu Adjunto a qualquer momento. Portanto, se faz necessário que um Adjunto tenha à sua disposição várias ninfas de cada falange. São indicadas pela Primeira de cada falange para participarem dos nossos eventos. Peço a cada Primeira de cada falange que indique as suas representantes para a missão de servir o seu Mestre nos seus eventos, sem faltar às obrigações com sua Primeira. Por exemplo: as Muruaicys, que servem para a abertura dos portões. As que estiverem com o compromisso de uma missão, deverão informar à sua Primeira para que não esteja dentro da escala no período em que o seu Ajunto irá precisar dela.

Salve Deus! É muito importante que se harmonizem com o seu Adjunto e com a sua Primeira, pois já lhes disse que a Missionária é a revelação da continuada permanência do Poder Iniciático. A missionária em desarmonia, desarmoniza toda a falange, sendo que, muitas vezes, o seu próprio trabalho passa a ser indesejado...

Lembrem-se sempre que a vida se coloca além, acima de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo que vivemos, é algo onde vivemos, e é nela que as dores e alegrias nos dão experiência.

Espero que encontrem em seu favor todo o equilíbrio necessário para a realização da missão que te foi confiada!

Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus

Enviar um comentário