quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O CENTURIÃO - Exilio do Jaguar

No proximo dia 22 de setembro de 2011, será apresentado na Livraria Ateneo, em Santa Cruz de la Sierra - Bolivia, o livro "O Centurião" da autoria do nosso irmão Mestre Kazagrande.






O Centurião no antigo exército romano era a patente de um homem responsável por outros cem homens.

Hoje, no Vale do Amanhecer, o Centurião é o médium completo. Preparado e conhecedor das Leis e Chaves do Amanhecer. Através da Centúria o médium verdadeiramente deve tomar consciência de sua missão. Passa a ter a responsabilidade de conhecer nossas leis, e saber conduzir-se em um trabalho, seja comandando ou comandado. Soma-se a isso a responsabilidade de também externar a sua conduta.

Através de nossas ações é mudamos nossa vida! Todos os dias devemos pedir o devido auxílio para zelar pelos nossos pensamentos, palavras e ações.

O Centurião perde o direito ao julgamento do próximo, passa a ser juiz de si mesmo! Tia Neiva já afirmava que “o maior desajuste é o julgamento". Julgamento é uma palavra bastante abrangente, se refere até mesmo para aqueles momentos em que acreditamos estar sendo vibrados.

A Centúria implica primeiramente em MAIS RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO.
Kazagrande

"A Centúria significa para o Apará um portal de desintegração aos mundos ainda desconhecidos, é mais uma chave com mil conhecimentos”.     Tia Neiva

Sem comentários: