domingo, 25 de setembro de 2011

A Energia dos Rituais


Meu Filho Jaguar,
Salve Deus!

Sabemos que a alma tenta fabricar e modificar o organismo através dos séculos. Em geral, a sensibilidade fluídica do ser é porpocional ao seu grau de pureza e de adiantamento moral.

Nesta regra, vivemos no meio de uma multidão que assiste silênciosa, atenta às mesquinharias de nossas existências, participam pelo pensamento de nossos trabalhos, de nossas alegrias e de nossas penas.

Lembre-se, filho, de que não é possivel animar o corpo se a alma está ausente. Se sua alma busca as coisas distantes de sua Doutrina, não há calor para a Doutrina.

Sim, filho, além do perispírito, que vive dentro de nosso corpo (centro nervosos), temos particulas do sistema fluídico, que vivem dentro de nós, e que na realidade, como anti-matéria, sustentam-nos e se transmutam pela alma.

Estas particulas que adquirimos, são a própria vida e nos dão todas as variedades de percepções sensoriais – calor e frio, se temos muitas particulas, e são também a Energia dos rituais.

Contudo, os materialistas grosseiros não acreditam nos mundos anti-matéria. No entanto, até hoje, ainda não conseguiram cortar ou queimar coisa alguma das que lhe incomodam.

No entanto, a Prece, o nosso Canto lhes faz sentir ou perceber uma presença explicada mais claramente!...

O homem vive a buscar a destruição do outro. Falta de visão. A teima em não aceitar, porém, que a sua vida é a sua anti-matéria.

E, busca nuclear, está destruindo a sua matéria...

Na realidade, vivemos a nos destruir.

Salve Deus!

Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus!
Tia Neiva
Vale do amanhecer, 14/08/81

(este texto está conforme foi escrito em 1981 por Tia Neiva)

Sem comentários: