sexta-feira, 3 de abril de 2015

Páscoa


Jesus Cristo conheceu todas as dores existentes da carne, mas nenhuma delas o fez sofrer, pois na compreensão do teu espírito, nenhuma força negativa teve acesso em seu coração. Ele passou fome, frio e calor; foi humilhado, torturado e desacreditado; ele foi perseguido e colocado em uma cruz. Em nenhum momento Jesus condenou ou julgou àqueles que faziam aquilo com ele, pelo contrário, orou e pediu por eles;
"Pai perdoai-os! Eles não sabem o que fazem!".
Quantas ofensas você precisa ouvir até que esteja julgando e condenando o teu irmão?! Quantas dores são o suficiente para te deixar se levar pela revolta e pela violência?!
Vejam em Cristo o seu maior exemplo de amor em vida meus irmãos! Pois embora seja nobre e admirável que ele tenha morrido em uma cruz, por cumprir magistralmente a sua missão na terra, foi em vida que ele nos deu o seu maior exemplo. É a vida de Cristo que devemos celebrar, pois o seu grande feito foi nos ensinar a viver e vencer morte. Foi nos mostrar que o nosso coração pode ser o farol que iluminará nossa caminhada, mediante a escuridão de nossas incompreensões. Veja o Cristo dentro de ti, pois ele vive em ti e através da sua entrega a ele, fará de você um instrumento de paz e concórdia no terceiro milénio. Cristo vive e se transmite por nós!
Salve Deus!
(Salve Deus, vejam a foto com atenção, e vão perceber a razão porque no Vale do Amanhecer usamos a nossa fita.)

Sem comentários: