terça-feira, 28 de abril de 2015

Cavaleiro do Reino Central e Cavaleiro da Lança Vermelha - Tia Neiva

Tia Neiva, conta a história do Cavaleiro da Lança Reino Central e do Cavaleiro da Lança Vermelha
 
Salve Deus!
Salve Deus, Tia, no Randy, quem é o Cavaleiro Reino Central e o Cavaleiro Lança Vermelha?
Salve Deus!
(TIA NEIVA)
Salve Deus!
O Cavaleiro Reino Central, que inclusive é o senhor dessa Amacê que existe na elipse da Estrela Candente, foi quem realmente colocou a Cruz do Caminho.
A Cruz do Caminho... Foram um casal de Reis, eles foram deportados, era o último descendente de uma dinastia, eles foram deportados, não tinham mais parentes, não tinham ninguém.
E os escravos, aqueles escravos acompanharam, porque era um pessoal muito bom, e acompanharam esse casal que nós chamamos, vamos chamar ele de Reino Central.
Então, chegando lá, eles foram para uma velha Mansão, um reino também já abandonado, e o mundo estava nessa revolução com a vinda de Jesus, o povo ainda não sabia se era Cristão ou o quê que era.
Então eles ficaram lá, foram para lá, e o que fizeram... No meio daquelas guerras, daquelas tropas mercenárias que passavam por ali, eles resolveram, os escravos, aquelas aias, camareiras, não sei o quê mais daquela Rainha, era uma Rainha nova e um Rei novo.
Então, o que fizeram? Eles fizeram uma Cruz e colocaram no Caminho.
Essa Cruz do Caminho, ela vem aparecendo e na deturpação da lei do homem, a Cruz do Caminho ela reflecte também as encruzilhadas, entenderam?
Ali foi até onde o homem alcançou em sua mente, em sua mente deformada, foi feito... Se coloca a Cruz do Caminho.
Mas, na minha Clarividência, em nome de Jesus Cristo que até cheguei a conhecer, e muitos dos senhores aqui! A Cruz do Caminho tinha o seu destino bom.
Aquele pessoal doente daquelas guerras, que vinham arrastados procurando as suas origens, eles mandavam trazer tudo ali para aquela Mansão.
Então já se sabiam aqueles guerreiros sofridos, sabiam que a Cruz do Caminho indicava um hospital, vamos dizer.
Ali eles se espiritualizavam, eles espiritualizavam todo mundo nessa forma iniciática que hoje nós temos aqui.
Mas, acima de tudo o Reino Central e a Lady, eles tinham uma ciência, entenderam? Eles tinham a ciência oculta, eles ocultavam na comunhão dos seus pensamentos, eles ocultavam uma religião que era a vida fora da matéria e desenvolviam seus cultos, trabalhos como nós, faziam as suas preces.
E o Reino Central era um jovem muito bacana, muito preparado, muito espiritualizado e tinha as suas forças positivas do Astral. E assim, a Cruz do Caminho foi uma bênção de Deus! Ela se alastrou por toda aquela planície.
Então, nessa ciência o Reino Central, ele buscava as forças, as forças de muitos lugares, inclusive Delfos, foi o maior conservador de Delfos, Egito, ele sabia captar aquelas forças. Essas elipses, eles formavam as elipses, faziam elipses de madeira.
Tudo que nós temos aqui, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos meus olhos, a Cruz do Caminho... Tanto que eu pensava que o Vale do Amanhecer fosse a Cruz do Caminho!
Mas, como é uma Doutrina Secreta que o Reino Central não gosta de revelar os seus pensamentos, os seus sentimentos, não gostava naquele tempo, ele preparava o povo, mas ele... Era mais aberto.
Então, ele ficou um Grande Iniciado, eles viviam na maior... Na origem mais pura do Espiritualismo, da Força Iniciática, tinham poderes...
E um dia lhe foi revelado, lhe foi revelado que uma filha deles e um filho... Uma filha e um genro iam chegar ali, e que eles iriam preparar muito bem a Mansão porque eles iam chegar.
Essa filha, veio um Espírito iniciado do Astral e avisou que uma jovem, uma jovem que ele havia matado em outras vidas, ela vinha, ela vinha trazida por um Cavaleiro, a sua Alma Gêmea, e teria que ser iniciada, porque eles teriam que sofrer as dores daquela que havia sido a sua vítima.
E assim eles se prepararam. Então, se prepararam muitos anos para a iniciação dessa jovem, quando...
Nisso uma Tropa Mercenária que vivia procurando, naquele tempo estava um rebuliço muito grande em Roma, no Egito, era uma coisa terrível, na Grécia. Então, todo mundo desesperado. Então, aquelas tropas viviam procurando aonde servir.
Um jovem, esse jovem que tinha essa Tropa muito grande, ele se chamava Lança Vermelha, não é isso?
Aí nós vamos entrar no Lança Vermelha.
Ele viu, ele foi pago, ele foi vendido para um Rei que tinha uma moça muito bonita e ele se apaixonou naquele instante por ela, e naquela paixão dos dois, se reconheceram, almas gêmeas, ele o que fez?
Deixou o seu Capitão tomando conta da Tropa e levou a moça, e levou a moça embora. Isso, de longe ele se lembrava da Cruz do Caminho porque tinha passado por lá.
Mas antes de chegar, o Rei deu falta e o fato, pegaram a moça de
volta. E na luta, ele daqui, ali, ele escapou, mas a moça jurava para o pai que não ficava ali.
O pai mandou fazer duas atacas, que eu chamo ataca, de ouro, e prendeu ela pela mão. Só que é diferente dessa nossa, eram dois braceletes e um tinha uma ponta que quando ela dormia eles amarravam no pé da cama ou no braço de uma camareira, e ela dormia acorrentada. (3)
Então ele descobriu, entrou no quarto dela e carregou ela com as atacas e tudo. Carregou e foi parar na Cruz do Caminho.
Quando chegou lá ele foi se espiritualizar e jurou, porque o Randy é um juramento, é um juramento:
“ – Eu sou aquele que falo, e calo quando deve...”
Entenderam? Porquê:
“ – Só Deus conhece Deus...” e tal.
Então ele fez o juramento e esqueceu da Tropa, esqueceu tudo para viver ao lado daquela jovem.
Enquanto o Reino Central e a Lady conheceram a sua filha e agarraram ela com todo amor.
Mas o destino trás nas pessoas, trás também a facilidade das fugas, das faltas, que às vezes você pensa:
“ – Ah, pra quê que eu fiz uma falta dessas!”
Mas não é, já estava escrita aquela falta! Então aconteceu, veio um Cavaleiro e encontra com ele dentro daquela Mansão, escondido. Ele já não queria mais a Tropa, não queria mais nada, e manda pedir a ele pelo amor de Deus que viesse salvar a Tropa que estava morrendo, que estavam todos morrendo de fome, que só ele tinha capacidade de andar com aquela tropa, e ele sai da Cruz do Caminho, sai da Mansão.
E a moça, não conseguiram tirar as atacas das mãos. Aquela jovem teria que pagar tudo, porque hoje é um Espírito de alta luminosidade.
Salve Deus!
Então ela estava amarrada, então ele diz que ainda ia para ver se trazia alguma coisa que pudesse cortar sem ferir, aquelas atacas.
E ele vai e morre no caminho, o Lança Vermelha!
Porque o Rei não perdoava, era uma cilada que estavam com ele, não era verdade que a Tropa estava morrendo. Inclusive a Tropa já estava para outro lado, e mataram ele. Ninguém sabe. Mas o fato é que a moça ficou esperando e ele nunca apareceu.
E ela viveu muitos anos, até que, guerras e guerras, ela ajudando a todo mundo ali que passava na Cruz do Caminho, ela fazia tudo de bom, curava as feridas, sempre com aquelas atacas.
E sempre um pensamento de dor, de dúvida: Porquê que ele não voltou? Havia esquecido dela? Então aquela dúvida: Ele fugiu? Nem notícia... Me abandonou?
E, no entanto os Mentores nunca... Os Mentores, os Grandes Iniciados, inclusive materializavam, e nunca diziam nada, nada que esclarecesse a fuga dele. Então, mas ele foi lá, ele foi pagar suas dívidas...
Porque se ela soubesse que ele tinha morrido ele ficava ali perto dela, não é? É por isso que às vezes a gente não pode ter notícia de um ente querido que desencarna.
Então, eles... Ela nunca pode saber por onde ele andava, porque senão eles prendiam ele ali naquele Mundo Iniciático.
Ele que fez, não achava receptividade, não achava astral para ele, porque o povo ali era muito puro e ele era da Força Desobsessiva, quer dizer, ele matava, ele se vendia para matar os outros em guerras, para vencer, era o conquistador! Então o povo, tudo aquilo que ela ganhava levava para evolução dele.
Então, na hora do desencarne ele veio buscar ela. Ela já velhinha, aí ele já era um Espírito de Luz, ele...
Você imagine o que é a Legião de São Lázaro, quantos anos, mais de mil anos, tem quase... Tem pouco mais de mil anos isso que eu estou contando, acho que não chega mil anos.
Então ele foi para Legião de São Lázaro. Hoje é o Cavaleiro Reino Central e o Cavaleiro da Lança Vermelha!
Salve Deus!

Sem comentários: