segunda-feira, 16 de março de 2015

Partida Iniciática - Tia Neiva





Poço Iniciático - Quinta da Regaleira - Sintra - Portugal
PARTIDA INICIÁTICA
Salve Deus, meu Filho, Jaguar.
Filho, todos nós temos a centelha divina que vem do além de Deus. Esta centelha é o charme. É também o nosso sol interior, herança transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da reintegração e desintegração. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.
Sivans, Harpásios e Taumantes já assumiram muitas dores pelos estudos e incompreensões dos cientistas. Podem muitas vezes, estar envolvidos num grande e potencioso caso sem conhecer, deslumbrados e sem nenhum conhecimento do que nos faz emitir dentro de nós uma força que não é nossa. Por exemplo: - O poder da aparição de uma grande estrela poderá trazê-la, como trouxe naquela era distante - Sivans é uma grande estrela, mas que emite mil Amacês que trabalham em diversos lugares e em diversos outros planos. O maior trabalho é no seu próprio plano.
O nosso Mestre Annodã quis levar aquele povo que já estava preparado, e deixou que a Amacê entrasse ali e, que aquele povo tomasse uma lição, porque vieram para uma preparação, para se unir a um povo no futuro. Mas como sempre, foi pouco o que puderam oferecer. Hoje se conta uma lição de uma vida que desapareceu.
Sivans esta a responder com as suas Amacês as heranças transcendentais, emitindo de uma vida para outra. Afirmando que a constituição de um homem não resiste às descargas magnéticas cósmicas nucleares. Agora sim, estamos preparando para uma grande concentração. Teremos que viver com o corpo físico; teremos que saber enfrentar a futura dimensão que nos espera. Será que seremos nós os mais avançados? De fato, não sabemos. Nem a minha Clarividência, tem certeza até então. Sei também, que vidas no grande caminho de Deus nós temos. Será que alcançaremos os nossos irmãos e saberemos falar com eles? Na verdade quem sabe o que vamos fazer. É o Homem na sua individualidade... As cargas magnéticas já começam a estremecer o grande Solar. Cairão todos, se não tiverem o amor incondicional, o amor em Deus Pai Todo Poderoso.
Homens pequenos, homens maiores irão se levantar e vão encontrar o seu destino e juntos teremos que encontrar os nossos destinos. Sabe Deus, o que nos espera se sairmos desta concentração que nos divide e nos segura, nos afirma a nossa constituição. Sabemos que tudo o que pegamos é a forma do menino Jesus. Poderemos ser imortais, vivermos horas após horas, se tivermos todas as consagrações que nos darão forças para chegarmos à partida física e evangélica.
Lembra filho, que toda a minha ambição é querer ficar bem entendida sobre as heranças transcendentais. Sabemos que a reencarnação só agora está sendo chamada à atenção pela mente humana, não tem nenhum esclarecimento que o homem não possa reencarnar. E os que conhecem a reencarnação não falam no processo da reencarnação, como em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo eu conheço. A este respeito eu tenho um quadro belíssimo na grande Sivans que traz a mensagem da reencarnação. Porque Sivans, meu filho, é uma das estrelas mais desenvolvidas, mais esotérica que não se cansa de emitir a sua grande projeção a nós Jaguares. Nos atende todos os dias. Já apareceu fisicamente a nós no dia 16 de junho de 1982, às 22 horas.
Sim filho, venho ensinando que o homem recebe de Deus para sua encarnação a Centelha Divina que saindo de uma estufa onde faz a sua cultura. Ele vem até a Terra escolhe a sua mãe, volta e recebe a Centelha Divina que é uma energia Extra-Etérica que nos sustenta no nosso plexo até a nossa volta e que vai enterrado junto ao corpo físico. Sempre zelado por alguém.
Ora sai dali, ora fica ali mesmo, até que o dono possa voltar na Terra começar a receber para as curas de suas enfermidades, de seus entes queridos, isto quando o homem foi bom. Automaticamente ele vai recebendo. E havendo o que houve com os jaguares missionários foi diferente. Graças a Deus. Digo, meu filho, o jaguar trabalhando bem, eu não entendo, porque ainda sofre as intempéries do seu Karma, como sofreram. O homem, com toda a diferença pode ser um homem rico; rico que eu digo é aquele que tem a sua realização na vida material e espiritual.
Como sofreu aquela gente naquela noite nefanda. Todo mundo dançava e cantava a sua divina festa. Sim filho o místico de magnético explodiam no corpo daquela gente, enquanto Annodã formava o seu canto, todos iam se deslocando do corpo cheios de lucidez se perguntavam entre eles suas razões, tudo o que podiam explicar naquela hora o que estava acontecendo. Era então o extraordinário, a desintegração total. Ali procurando os seus corpos sem paixões, sem desatinos. Era o inevitável, uns desesperados, outros se reajustando. Faltou inteligência e a prática daquele precioso mestre. Será que faltou? Não sei por quanto tempo aquele povo ficou ali em corpo fluídico. Foi preciso que retirassem as grandes aspirais que não tiveram a glória de serem enterradas junto aos corpos, para que elas deixassem de alimentar o corpo fluídico, correndo o perigo de novas alucinações. Parece que quando falamos deste tempo não havia civilização. No entanto, muitas tribos viviam, inclusive, já usavam a energia nuclear e sempre estavam a perecer, sempre... sempre.
Sim filho, é realmente um perigo estas descargas nucleares, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo a quem entreguei os meus olhos, nos diz Amanto aqui. E parece filho, que estamos nessa época com o mesmo castigo das descargas nucleares. Porém não tinha dito o perigo da força nuclear. E por que estou falando tanto? Ê querendo prepará-los pelas mensagens de Pai Seta Branca de 1980. Digo, filho que já demos um passo muito grande nesta última consagração de Enlêvo. Quando pensamos em trabalhar com esta estrela, os seus poderes já nos traziam a preparação física do nosso sol interior. Ciente do que somos, temos, sete raios que é a Cabala viva e resplandecente, dentro de nós.
Salve Deus, meu filho, esta carta traz o primeiro passo do que poderemos compreender da vida fora da matéria. Com Carinho, a mãe em Cristo Jesus.
TIA NEIVA

Sem comentários: