quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mensagem de Pai Seta Branca - 31 de Dezembro de 2014

Transcrição do audio da Mensagem de Pai Seta Branca

Mensagem de Pai Seta Branca, 31 de dezembro de 2014.

Salve Deus! Salve Deus filhos queridos do meu coração! Mais uma vez estamos reunidos, em teu santo nome Jesus! Para trazer a estes filhos de Seta Branca, uma palavra de conforto para os vossos espíritos. Salve Deus! Pouco se tem a dizer filhos, nesta mensagem, que meu filho Raul, colocaste para reviver as vossas memórias. Muito se evoluíram. Muitas coisas se evoluíram. Somente o jaguar, devido aos seus encontros e desencontros, esta submisso somente pensando muito na prata e no ouro. Esquecendo do amor, o amor incondicional, para que possas, trazer, tudo aquilo que plantaste. Lembrando a meus filhos, que vossos irmãos, que batem nesta porta, deste templo, vem buscar o motivo para que possam ter a capacidade de continuar a caminhar nesta jornada. Por isso meus filhos! Este vosso Pai Seta Branca, pede a vós outros, muito amor. Porque a tolerância e a humildade, terá por si, quando tem amor em vossos corações. Salve Deus! Este vosso Pai, conhece muito bem os vossos corações. Estou muito feliz, como disse meu filho Raul, em suas palavras, a doutrina está a caminhar. Se o amor reviver em vossos corações, muito, muito além, vós outros irão alcançar. Depende somente de vós outros. Meus filhos! Mas tudo está caminhando. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, as realizações acontecem, muitas vezes vós outros não sabem, não chegam para vós outros, mas acontecem. Muito grande é a alegria desse vosso Pai Seta Branca. Que hoje meus filhos pequeninos, em um comando, isso é muito importante meus filhos, dentro desta grandeza, que minha filha Koatay 108, trouxe para vós outros. Salve Deus! Mas esperamos em Deus, que esse ano seja repleto de muitas realizações. Que a natureza também receba o amor que a terra precisa tanto. Consciencialização é também isso que vosso pai pede a vós outros. Ano de realizações espirituais. Ano também de realizações materiais. Tudo aquilo que sai entre vossos dedos, é porque não pertence a vós outros. Somente pelo merecimento irás conseguir as vossas conquistas. As mesquinharias devem ser deixadas de lado para ter as vossas realizações. Que Jesus abençoe a vós outros. Que esse ano, que logo irá iniciar, seja um ano de paz, amor em vossos lares, com vossos familiares, muita saúde para vossos filhos. Filho querido do meu coração! Este que despede de vós outros. É o grande Simiromba de Deus, Seta Branca vosso Pai. Salve Deus!

Sem comentários: