domingo, 9 de novembro de 2014

Faz hoje 45 anos que Neiva chegou ao Vale do Amanhecer


Salve Deus,
Meus Irmãos em Cristo Jesus,
Salve Deus.
Hoje é uma data importante a relembrar para todos nós, filhos desta Doutrina, deste Vale do Amanhecer.
Faz 45 anos, que sob as ordens de Pai Seta Branca, nossa Mãe Clarividente - Tia Neiva, chegou no seu camiãozinho ao Vale do Amanhecer.
Era o dia 09 de Novembro de 1969, um Domingo, e foi o dia de sua chegada, e também colocada a primeira pedra, a primeira intenção, a força, a esperança e o sonho, naquela terra prometida onde está hoje construído o Templo Mãe - Planaltina.
Salve Deus.
Devemos mais uma vez, passados apenas dez dias do seu aniversário, prestar-lhe a devida homenagem pela sua grandeza enquanto mulher, ser humano, e espírito que foi e É.
Salve Deus.
Devemos prestar uma homenagem sentida, humilde e duradoura por todos os séculos vindouros, porque tal como o Grande Mestre Jesus que se sacrificou por nós, também Tia Neiva, simples e humilde mulher o fez, para que hoje pudéssemos manipular os grandes poderes da Alta Magia de Nosso Senhor Cristo.
Tia Neiva também Ela se sacrificou, travou lutas interiores e espirituais, ultrapassou dores físicas e espirituais, psicológicas e emocionais, que apenas Ela saberia como lhe foi difícil ultrapassar, para trazer até nós esta Doutrina que manipulamos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Salve Deus.
Devemos portanto meus irmãos, homenageá-La com o nosso trabalho, dedicação, deslocando-nos ao templo, em nossas casas ou nos nossos corações, emitir em Seu nome, palavras cheias de Amor, Humildade, Tolerância.
Salve Deus.
Porque só assim, emitindo numa só voz, poderemos com todo o legado que Tia Neiva nos deixou, sermos pessoas melhores, seres humanos melhores e mais capazes de ajudar os nossos irmãos encarnados ou desencarnados nesta Lei do Auxílio, neste Pronto Socorro Universal.
Não vou alargar mais este texto, porque cada um de nós é, e deve ser capaz, de neste instante trazer até si tudo o que de bom já viveu ao serviço desta doutrina. Suas realizações, suas melhoras como ser humano, o bem sem olhar a quem, e com isso homenagear em seu coração a nossa Mãe em Cristo Jesus,
A GRANDE MULHER - TIA NEIVA
Página: Sou Jaguar - Vale do Amanhecer
Salve Deus.
Jesus Te peço, que a Paz e a Harmonia viva no coração do Mestre Jaguar, e que ele possa se encontrar consigo mesmo.
Salve Deus e Graças a Deus.
-0-//
Enviar um comentário