quarta-feira, 29 de maio de 2013

Unificação da Doutrina


Salve Deus!

O templo do Oliban de Céu Azul Go estava repleto de médiuns os quais aguardava o Trino Ajarã que poderia trazer a resposta que todos nós dessa doutrina aguardamos a volta livre e em paz ao Templo Mãe.

O Clima era tenso e de expectativa, O Trino chegara e antes de ir para o templo estava em reunião fechada com alguns mestres.
Tão logo entra no templo é recebido com uma salva de palmas, lembrou também uma outra entrada de outro Trino dessa doutrina, Trino Araken no templo mãe.
Ao sentar-se no radar o silencio fez se presente.
Pausadamente ele foi conduzindo a reunião. Primeiramente falou do estágio da doença que lhe havia acometido, da tolerância que teve em relação ao Elitrio, logo depois falou de seus irmãos biológicos, do amor e respeito que tinha ele em relação aos mesmos, lembrou de sua Mãe, do cuidado que ela sempre teve em mantê-los unidos.
Depois falou do Templo Mãe, da importância que o mesmo representa para todo o corpo mediúnico. Agradeceu ao Artista Vilela que lhe alertara sobre essa importância.
Então disse em alto e bom tom.
-Eu me irei me curvar diante de meus irmãos, para buscar uma solução doutrinária para podermos voltarmos em paz para nosso Templo Mãe.
Nesta frase ficou sintetizada toda a reunião!
E várias vezes o Primeiro Doutrinador deste Amanhecer se emocionou diante de mais 600 médiuns, provando que a união e o valor a família que tanto nos ensinou e que Pai Seta Branca nos apregoa é uma situação inquestionável e importante para o desenvolvimento espiritual e físico de todos nós
Terminada a reunião, todos os médiuns partiram em direção aos seus lares numa demonstração viva da vontade e carinho do corpo mediúnico em relação ao templo Mãe.

Sem comentários: